Acréscimos de ônibus nas linhas 346 (TI.TIP-COND.BOA VISTA) e 347 (TIP.TIP-DERBY) a partir dás 21:30h.

Destinatário: Grande Recife Consórcio de Transporte.

Nós, abaixo-assinados, estudantes e usuários do transporte público, vimos requerer do orgão competente o aumento (reforços) nos intinerários das linhas (346-TI.TIP/CONDE DA BOA VISTA) e (347-TI.TIP/DERBY) a partir das 21:30h, horário ao qual os Estudantes Universitários e demais usuários sofrem com o grande intervalo de tempo entre um ônibus e outro e também com a SUPER lotação dos veículos, onde muitas vezes nem param para o embarque dos passageiros por conta da super lotação dos mesmos e quem consegue embarcar corre o risco de sofrer um acidente por está empressado contra a porta do veículo.
Por conta desses motivos os Estudantes Universitários e demais usuários que dependem desta rota para chegar até o Terminal Integrado do TIP, vem sofrendo muito para conseguir retornar para casa.
Sendo assim, exigimos que sejam tomadas providências para solucionar essa situação o mais breve possível.