PROJETO SOM DO CORAÇÃO

Destinatário: Prefeito,Governador,Empresários.

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, Governador, e Srs Empresários.

Os abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na região de.

Vila Velha ES Ponta da Fruta em especial bairro balneário, solicitam de V. Ex.ª, a instalação do Projeto comunitário SOM DO CORAÇÃO (projeto maravilhoso que tem o intuito de levar a educação em todos os aspectos através da música). São mais de 50 cursos dentre esses, oque mais almejamos é o curso de violão, guitarra, canto coral e dança. O projeto oferece mais de 50 cursos profissionalizantes com certificados, o projeto é uma excelente oportunidade para nossos filhos, jovens e moradores, pois, promove educação e crescimento.

Na certeza de sermos atendidos, encaminhamos esse documento.

assinadas por todos os moradores e pessoas que acreditam nesse projeto. Estamos muito satisfeitos com o brilhante trabalho que o maestro Cléris winner vem realizando, infelizmente foi interrompido por falta de apoio e recursos, nós queremos a estruturação e o financiamento do projeto para que o mesmo continue a promover mudanças educativas, em nosso bairro. O projeto SOM DO CORAÇÃO, traz benefícios extraordinários para nossa comunidade o projeto não é focado apenas em música, mas também trata de questões , temperamentais, pronuncias, reeducação social, vícios, linguagens inadequadas, postura corporal o projeto, conta também com aulas de português, matemática e conhecimentos gerais. Todas essas e outras disciplinas são ensinadas utilizando o método musical desenvolvido exclusivamente para esse fim, maestro cleris winner acredita que a música é o melhor remédio para nosso sociedade em geral pois, trabalha a alma, o caráter, a personalidade de cada individuo. Cursos em destaque: CANTO CORAL, VIOLÃO, BATERIA, GUITARRA E DANÇA. Para sucesso do projeto é fundamental ter um espaço que pode ser nas escolas, alimentação para período da recreação, e recursos não especificados aqui para manutenção financeira da equipe do projeto. Informações do escopo do projeto e valores podem ser enviadas por e-mail.

Nomeamos o morador Cléris da conceição também conhecido como Maestro Cleris winner, como nosso representante, caso V. Ex.ª necessite de outras informações.

fone:(27)99582-3543 – 2798863-2740

contato eletrônico: somdocoracao.es@gmail.com

“Precismos sonhar, pois, quem sonha já trilhou metade do caminho”

Nosso Bairro Precisa de Vocês!