Abaixo-Assinado (#42656):

Queremos a Dubladora da Barbie "Flávia Saddy" dublando a Barbie!

Destinatário: Mattel

Prezada Mattel,
estou aqui hoje, representando os fãs Brasileiros das Animações da Barbie: "Filmes e Séries". Portanto, a pedido de todos, pedimos com todo nosso carinho, que a dubladora "Flávia Saddy" volte a dublar a Barbie novamente nos Filmes e Séries que forem produzidos.
A troca de Dubladora da Barbie, ocorreu no início de 2016 á Pedido do Cliente (Mattel), no entanto, o Stúdio "Double Sound" localizado no Rio de Janeiro - RJ, nos informou que a troca de dubladora foi a Pedido da "Mattel', ou seje vocês. acontece, que a Flávia Saddy dublou em torno de 30 Filmes da Barbie ao longo dos anos (2001-2015), a voz dela, é reconhecida por todas as partes, como a vóz da Barbie, a voz dela se tornou uma Característica original da Barbie aqui no Brasil, todos nós adoramos essa voz doce e amável na Barbie, essa é uma característica original da Barbie que deve ser mantida, e jamais retirada.
todos os fãs estão insatisfeitos com essa situação e pedimos a volta da Dubladora "Flávia Saddy" para dar voz á Barbie novamente.

Atenciosamente,


Fãs da Barbie Brasil.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.