Abaixo-Assinado (#42692):
As (os) psicólogas (os) do Estado de Santa Catarina manifestam descontentamento em relação ao reajuste no valor da anuidade anunciado pelo Conselho Regional de Psicologia – CRP 12 em assembleia orçamentária. Em tempos de crise financeira no país e adequações orçamentárias em todas as áreas, consideramos que tais adequações também deveriam ser adotadas pelo CRP 12. O valor de R$ 521,23 para 2019 é considerado muito elevado. Somos contrários a qualquer reajuste neste momento.
Também, solicitamos que o CRP 12 e o sistema conselhos priorize ações que promovam a valorização da psicologia enquanto ciência e profissão e maior fiscalização com relação à disponibilidade irregular de materiais restritos ao uso da(o) psicóloga(o), além de ampliar a fiscalização junto às práticas profissionais.
Solicitamos ainda, que o sistema conselhos priorize ações relacionadas à conquista de piso salarial para a categoria e redução da carga horária para 30 horas semanais.
O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.