Abaixo-Assinado (#42728):

"METEORO BENDEGÓ DE VOLTA SUAS ORIGENS"

Destinatário: Governador do Estado da Bahia/ Governador do Rio de Janeiro

Este abaixo assinado destina se ao apoio a prática cultural, ao clamor do povo do sertão, em especial (Monte Santo, Uauá e Canudos-Ba) que teve seu artefato tirado do seu local de origem, me reporto ao maior meteoro já encontro no Brasil “Meteoro do Bendegó”.

O mesmo pode gerar centenas de emprego diretos e indiretos, mudar a perspectiva de vida dos nordestinos daquela região, uma vez que pode motivar e alavancar o Turismo, aumentar o capital da região, além de ajuda a identificar e unir inicialmente o povo nordestino, visa ainda a sensibilização das autoridades judiciárias, parlamentares para a importância de tal prática,ou seja, o deslocamento do “ Meteoro Bendegó” de volta a uma das cidades citadas acima citada.

Se você é a favor dessa ação, assine esse baixo assinado e mostraremos para as autoridades a força de nós sertanejos! Conforme o autor Euclides da Cunha “O sertanejo é antes de tudo, um forte! E essa luta é de todos nós!

Sou canudense, jornalista cultural e apoio essa ideia, abracem também; Votem, compartilhem e divulguem esse baixo assinado o máximo que puderem!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.