FORA DUDA KROEFF

Destinatário: Romildo Bolzan Jr. Presidente do Grêmio Football Porto Alegrense

Viemos por meio deste abaixo assinado, solicitar que a direção do Grêmio Football Porto Alegrense reflita sobre a posição do senhor Fernando Antônio Kroeff, mais conhecido como Duda Kroeff, na VPF do clube. Suas declarações perante a mídia esportiva são abaixo do que um clube com a grandeza do Grêmio merece.
A torcida tem uma enorme gratidão por esse Senhor ter sido o "pioneiro" na escolha em trazer Renato Portaluppi para ser nosso técnico em 2010,mas estamos insatisfeitos com sua postura em 2018. Pedimos a direção do clube q volte atrás em sua decisão de mante-lo e coloque alguém com mais pulso,que não se intimide com questionamentos da imprensa e se faça mais ríspido sempre que necessário.

A torcida Tricolor está cansada de ver e ouvir tamanha submissão desse senhor em certos momentos,fazendo até com que 'vazem' informações do clube para a imprensa,bem como contratações,dispensas e etc. Queremos uma pessoa que nos represente e ao clube em todas as circunstâncias. Queremos um VPF que se imponha diante de certas situações e que não haja como se tudo estivesse perfeito.

Obrigada pela atenção.

Assinado Torcida do Grêmio Football Porto Alegrense.

Lê e me diz o q achas