Abaixo-Assinado (#42780):

Vôlei Master 2018 - Saquarema/RJ

Destinatário: Confederação Brasileira de Vôlei

Amigos (as) atletas, encaminharei este ofício a CBV. Peço que verifiquem o texto com atenção e carinho e se quiserem acrescentar mais alguma sugestão fiquem a vontade... só lembrando que tem que ser enviado o mais rápido possível pra haver alguma chance no pleito👍🏽👍🏽👍🏽👍🏽


“Prezado Sr. Walter Pitombo Laranjeiras

Presidente da CBV

Os participantes e praticantes do Campeonato Master de Vôlei de Praia abaixo assinados vem, respeitosamente, a presença de V.Sra, considerando os constantes aumentos de valores de taxa de inscrição ao torneio de Saquarema, requerer a inclusão de uniformes (camisetas) para as disputas da edição de 2018. Registramos nosso descontentamento e repúdio, com os valores cobrados sem a adequada contrapartida. Não temos direito a uniformes, água em copos, e estrutura mínima de cobertura para descanso e assistência de jogos nas instalações de vôlei de praia no CT. Não obstante, ainda temos os custos de transporte aéreo, traslado Rio/Saquarema/Rio, aluguel de carros, combustível, hospedagem e alimentação, o que onera muito a participação de todos neste evento.
Certos de compreensão e aceite dessa modesta reivindicação subscrevemo-nos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.