Abaixo Assinado Solicitando Formação De Grupo de Trabalho Para Regulamentar a Lei 6.190 de 20 de julho de 2018

Destinatário: Governo do Distrito Federal, Casa Civil do Distrito Federal,Ministério Público do Distitrito Federal

O Sindicato do Comércio de Vendedores Ambulantes do Distrito Federal SINDVAMB –DF, vem por meio deste formalizar o recolhimento de assinaturas da categoria e pessoas diretamente interessadas na PL (LEI Nº 6.190, DE 20 DE JULHO DE 2018(Autoria do Projeto: Deputada Liliane Roriz) Que dispõe sobre a regulamentação da atividade de comércio ou prestação de serviços ambulantes em vias, ônibus, metrô, estacionamentos e logradouros públicos do Distrito Federal.)

Para que o pedido de formação de grupo de trabalho, protocolado no dia 03 de Agosto de 2018, seja atendido pelo Governo do Distrito Federal. O Objetivo deste é que o governo dialogue com os representantes para que a pluralidade da categoria no exercício de suas atividades, sejam alinhadas com todos os órgãos envolvidos.
Propomos a harmonia e desenvolvimento do segmento. Contribuindo assim para o equilíbrio dos nossos negócios, com a paz social, dando a nossa contribuição para a continuidade organizada, fomento da economia da cidade desta classe por nós representada.
Início do Abaixo Assinado: 13 de Setembro de 2018