Abaixo-Assinado (#42821):

Acesso à Marginal Pinheiros através da av Roque Petroni Junior

Destinatário: Prefeitura de Sao Paulo

Prezados(as) senhores(as)

Tendo em vista a última mudança realizada pela prefeitura quanto ao fechamento do acesso direto à Marginal Pinheiros via Av Roque Petroni Junior, os transtornos de trânsito na região, que já possuía fluxo intenso, aumentaram de 15 a 20 minutos (trajeto de 1km) em horário de pico para se chegar até a Marginal, venho por meio deste abaixo-assinado solicitar uma reavaliação dessas mudanças para que tenhamos resultados realmente positivos no trânsito da região.

O fechamento da via Av Roque Petroni Junior afunila todo o trânsito e obriga o motorista a ir para as ruas Bacaetava e/ou rua Jaceru OU ir direto na Av. Roque Petroni Junior, passar pelo Lago Los Andes, Av. Dr. Chucri Zaidan e acessar a rua Baltazar Fernandes para chegar na av. Morumbi e SÓ então alcançar a Marginal Pinheiros.
O fluxo de carros é muito intenso que vem da região do ABC, Jabaquara e Interlagos e precisamos de um acesso direto à Marginal Pinheiros como havia anteriormente.
Solicitamos através desse abaixo assinado a prefeitura e demais órgãos competentes a readequação das vias para uma melhor fluidez no trânsito.
Certos de vossa atenção, assinamos abaixo.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.