Abaixo-Assinado (#42827):

FAROL NA AVENIDA DAS NAÇÕES

Destinatário: igor.santos101917@gmail.com

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito da Cidade de Santo André
Sr. Paulo Serra



ABAIXO ASSINADO PARA SOLICITAÇÃO DE SEMAFORO NA AVENIDA DAS NAÇÕES (PARQUE CAPUAVA_PARQUE NOVO ORATÓRIO)

Os cidadãos abaixo assinados, residentes e domiciliados no Parque Capuava e Parque Novo Oratório, neste Município, se valem do presente para solicitar imediatamente a instalação de dois semáforos na Avenida das Nações diante dos riscos constantes de acidentes e atropelamentos por se tratar de uma avenida extensa, com ciclovia e com área para caminhada, além de cruzamentos com grande fluxo de veículos e pessoas, principalmente crianças e idosos.
Salutar evidenciar que apesar da citada avenida possuir faixa de pedestre, a mesma é praticamente inútil, haja vista os motoristas ignorarem o direito dos pedestres.

Na forte convicção sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento em folhas numeradas e assinadas por todos.

Aproveitamos este documento, e nomeamos o Sr. Rodrigo Prado (celular 9 6615 2169), como nosso representante, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.


Santo André, 30 de outubro de 2017.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.