Recurso acerca das questões aplicadas na Prova Interdisciplinar

Destinatário: Cibele Schimidtke

Por meio desta a turma 1QUEM1 devidamente matriculada na Escola Técnica Estadual de Praia Grande (Etec) solicita a revisão das questões dezessete, trinta e dois e cinquenta e oito aplicadas na Prova Interdisciplinar no dia 12/09/2018 por não terem sido corrigidas corretamente. Solicitamos a anulação da questão 46 por apresentar erro de digitação nas alternativas. Do mesmo modo, requisitamos a anulação da questão 51 de matemática, por não ser viável realizar a resolução somente a mão, e porque a aplicação da prova foi realizada de modo desigual, visto que durante a prova a turma do 1LGEM1 obteve permissão do professor Ademir para fazer o uso de calculadora. Desejamos o anulamento da questão 16 de Educação Física, pois nenhuma das aulas teóricas e práticas que tivemos durante o ano tratou do assunto ou mencionou o assunto. Por último, com relação ao teste aplicado no dia 13/09/2018 a turma deseja a revisão da questão três, pois foi corrigida incorretamente.