Abaixo-Assinado (#42866):

Mais ônibus passando na Av. Quirino

Destinatário: SMTT ARACAJU-SE E TV SERGIPE

Nos moradores da Av. Quirino, no Inácio Barbosa, Aracaju-Se, precisamos ter acesso a transporte público todos os dias da semana, sem horário de pausa. Hoje a situação atual é a seguinte: Linha- Circular 412 de segunda à sexta-feira, com 2 pausas, uma pela manhã outra a tarde. Durante essas pausas os moradores ficam sem transportes para sairem de suas residências, tendo que usar outros meios transporte (quem tem condicoes para tal) ou arriscar-se caminhando a pé até ao terminal do D.I.A. Durante o final de semana a situação é ainda pior, a linha de ônibus que circula durante a semana pára aos sábados às 13:30 e só retorna na segunda-feira, ou seja, ficamos ilhados sem opção de transporte público para sair de casa, sem direito de ir e vir usando do transporte que é de direito de todos.
Queremos mais linhas de ônibus passando pela avenida todos os dias da semana, sem que fiquemos presos as pausas e a falta de ônibus nos finais de semana, não adianta ter uma avenida nova sem dar acesso de locomoção aos moradores da região.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.