Abaixo-Assinado (#42893):

Restringir o uso de eletrônicos no Galois

Destinatário: Sra. Diretora do Galois Asa SUl

Pelo presente abaixo-assinado, nós, pais e mães de alunos matriculados no Galois Asa Sul, solicitamos que seja RESTRINGIDO o uso de celulares, tablets e demais aparelhos eletrônicos, especialmente os que possuem acesso à internet, pelos ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL, PARA O ANO DE 2019 e seguintes, dentro da instituição de ensino.
O pedido é motivado na exposição excessiva de crianças e adolescentes, tendo em vista o risco de exposição das crianças e adolescentes, em postagens em redes sociais, de vídeos e fotos.
Além de evitar que os jovens façam o uso indevido dos aparelhos dentro do ambiente escolar, a medida busca também favorecer a formação integral dos mesmos, para que possam se sociabilizar e realizar atividades saudáveis, como brincar, jogar, conversar, cantar, tocar, etc..
Por fim, destacamos que os eletrônicos em geral dispersam as crianças e adolescentes, não favorecendo um ambiente saudável de ensino, pesquisa e interação social.
Sendo assim, abaixo assinamos, como responsáveis pelos alunos, solicitando que o uso de celulares, tablets e outros eletrônicos contendo acesso à internet sejam restringidos, devendo tais aparelhos permanecerem desligados enquanto o estudante estiver dentro da escola.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.