Abaixo-Assinado (#42894):

Fora Paulo Rodrigues

Destinatário: Faculdade Estácio de Sá #R9

Caro Gestor da universidade Estácio de Sá, nós da turma de Administração 2017.1 manhã, viemos através desse abaixo assinado solicitar a troca do professor Paulo Rodrigues que leciona a matéria de Gestão da Cadeia de Suprimentos.
O Professor Paulo, como pessoa não deixa a desejar, sendo um ótimo ouvinte e uma pessoa compreensiva, mas no quesito profissional, nos faz querer algo melhor, pois o mesmo apresenta a fala cansada, lenta e de difícil compreensão para os alunos, não possui uma maneira didática de aula, sendo pouco prático e muitas vezes fugindo do tema no momento ensinado. Suas aulas cansam pela sua maneira de explicar, não apresenta meios práticos para a absorção do conteúdo, ele não consegue manter a turma "presa", concentrada, atenta à aula por não ter uma interação melhor com os alunos, por não nos tratar de forma mais extrovertida, por mais que o professor tente, não consegue explicar a matéria com clareza, falta dinamismo, torna uma matéria ótima de ser discutida, uma matéria chata e sem sentido, os conteúdos por ele apresentados, por diversas vezes não condizem com o conteúdo das provas.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.