Abaixo-Assinado (#42895):

Subcondominio águas

Destinatário: contato@sindicoadvanced.com.br

Prezado senhor:

Adquirimos da empresa de construção Plano e Plano um imóvel novo sito na Avenida Henriqueta Mendes Guerra, 1330c.
O subcondominio Águas

O referido imóvel foi entregue, presumindo, legitimamente, nas devidas e melhores condições, sem quaisquer defeitos de construção e com o escrupuloso cumprimento e observância das normas técnicas gerais e específicas de construção, bem como das disposições legais e regulamentares aplicáveis ao projeto.
No decorrer do uso do referido imóvel começaram a aparecer deficiências de construção no pavimento térreo ao 20°andar.

a. Deficiente processo de impermeabilização causando infiltrações pelo chão e teto causando a queda do reboco, além de danificar móveis e pisos

b. Rachaduras nas paredes.

Em face do acima descrito, convicta do vosso melhor entendimento, venho solicitar a rápida reparação/eliminação dos defeitos mencionados, transmitindo-me qual a data disponível para a execução dos respectivos trabalhos, ou, na falta ou ausência de possibilidade de reparação/eliminação dos defeitos, a imediata redução do preço pago pela aquisição do imóvel, tudo sem prejuízo do direito a ser indenizada pelos danos [emergentes] ou prejuízos ulteriormente sofridos.
Na expectativa de breve resposta de Vossa Senhoria, que solicito até ao próximo dia 04 de Outubro de 2018, numa última tentativa de evitar o recurso a resolução pela via judicial, para a realização coativa das reparações devidas e obtenção da respectiva compensação indenizatória.

Segue assinatura dos moradores solicitando os devidos reparos.

Com os nossos cordiais cumprimentos, 

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.