Abaixo-Assinado (#42918):

Abaixo-assinado Instalação de Faixa de Pedestres no cruzamento em frente à Escola Estadual Jalmir Lopes Dias – Ribeirão das Neves

Destinatário: Prefeito Municipal de Ribeirão das Neves; Secretário Municipal de Obras Públicas; Secretário Municipal do Transporte

O objetivo deste abaixo-assinado é levar ao conhecimento do Poder Público, com o intuito de sensibilizá-lo, a necessidade urgente de instalação de uma “FAIXA DE PEDESTRES” em frente ao cruzamento da ESCOLA ESTADUAL JALMIR LOPES DIAS, sito na Rua Diamantina, nº 770, Pedra Branca, Ribeirão das Neves/MG, uma vez que a referida via pública não possui sinalização adequada e dia após dia, recebe um fluxo cada vez maior de veículos, colocando em risco a segurança das crianças e seus familiares que por ali transitam.
A instalação da referida “FAIXA DE PEDESTRES” faria com que os motoristas ao menos diminuíssem a velocidade de seus veículos, facilitando o atravessamento da rua por parte dos pais e dos alunos, na maioria crianças de 6 a 10 anos de idade.
Além de propiciar maior segurança, a instalação da referida faixa ajudará na organização do trânsito, que fica caótico nos horários de entrada e saída na referida escola, educação de trânsito de nossos motoristas e pedestres para o uso devido da faixa.
Assim, clamamos para que o Poder Público analise a viabilidade de tal instalação, certos de Vossa aprovação e pronta execução.
Atenciosamente,

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.