Abaixo-Assinado (#42925):

Abaixo-assinado Solicitar Instalação de Faixa de Pedestres no cruzamento ao lado da Escola Estadual Jalmir Lopes Dias – Ribeirão das Neves

Destinatário: Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves; Departamentos Municipais de Obras Públicas, Transito e Transporte

O objetivo deste abaixo-assinado é levar ao conhecimento do Poder Público, com o intuito de sensibilizá-lo, a necessidade urgente de instalação de uma “FAIXA DE PEDESTRES” no cruzamento ao lado da escola ESCOLA ESTADUAL JALMIR LOPES DIAS, situada na Rua Diamantina, nº 770, Pedra Branca, Ribeirão das Neves/MG, uma vez que a referida via pública não possui sinalização adequada e dia após dia, recebe um fluxo cada vez maior de veículos, colocando em risco a segurança de pedestres e condutores que por ali transitam.
A instalação da referida “FAIXA DE PEDESTRES” faria com que os condutores venham a respeitar a travessia e os pedestres por sua vez, para cruzar a pista de rolamento tomarão precauções de segurança, levando em conta, principalmente, a visibilidade, a distância e a velocidade dos veículos, utilizando sempre as faixas. Além de propiciar maior segurança, a instalação da referida faixa ajudará na organização do trânsito, que fica caótico nos horários de entrada e saída na referida escola. Assim, clamamos para que o Poder Público analise a viabilidade de tal instalação, certos de Vossa aprovação e pronta execução.
Atenciosamente,

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.