Asfaltamento da Avenida Brasil

Destinatário: A Excelentíssima Prefeita Paula Mascarenhas

Nós cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes no município de Pelotas, viemos por meio deste solicitar a Excelentíssima Prefeita Paula Mascarenhas, o asfaltamento da Avenida Brasil entre os números 1253 e 851, mais especificamente desde a entrada do Loteamento Ceval até a última reforma feita na rotatória da Avenida Brasil com a esquina da Rua Saturnino de Brito que faz parte do acesso a saída para a cidade de Rio Grande, no intuito de evitar que continuem havendo acidentes automobilísticos e prejuízos com veículos que utilizam diariamente esta avenida, ressaltando que houve casos em que pessoas ficaram afastadas por meses do serviço por resultado de acidentes nesta Avenida. O tipo de material presente facilita os acidentes além de haver muitos buracos e pedras pontiagudas, em períodos chuvosos se torna impossível passar pela Avenida entre os números 1014 e 950, até mesmo os veículos se arriscam passando pelo meio da via onde nem é possível visualizar o chão. Por fim as dificuldades desta Avenida tem atingido a vida dos pedestres principalmente crianças e idosos, além dos estudantes que circulam diariamente, precisamos da pavimentação e manutenção deste trecho da Avenida, ainda sugerimos a construção de lombadas ou quebra-molas em dois pontos da Avenida pelo menos, pelo risco de acidentes com animais e crianças que brincam no meio da via, há muitos veículos que circulam em alta velocidade. Certos de que V. Exa. saberá respeitar os direitos dos cidadãos de nossa Cidade, os abaixo-assinados solicitam imediatas providências destinadas à reconstrução e devida preservação dos bens públicos acima nomeados.