Repúdio a Willian Gill

Destinatário: Todos

Repudio a Willian Gill.

A internet deu espaço para um novo tipo de agressão, o Cyberbullying. O fenômeno é conceituado como bullying através do uso de informações verbais e de tecnologias de informação, como e-mail, celular, aparelhos e programas de envio de mensagens instantâneas e sites pessoais e de redes sociais.
Na esteira do fenômeno de massificação do uso da internet, um cidadão chamado Willian Gill Ferreira nascido em 29/04/1984, com CPF terminado em 6705, usando recursos de Neurolinguistica tem levado milhares de pessoas ao desespero com o terrorismo emocional provocado por seu discurso de incitação ao ódio contra gestores de ilibada conduta moral, cujo objetivo é provocar entre as pessoas insatisfação, gerando denuncias vazias, travar as mesmas operações, o que por trás, facilitaria a ação de pessoas desonestas, com acesso as senhas, gerar riquezas com a aplicação do dinheiro travado.

Esse cidadão, se aproveitando da fragilidade emocional de milhares de pessoas, sem nada acrescentar, tem atuado injuriando, difamando e caluniando de gestore, administradores e auxiliare, sempre com a palavra-chave “ So queremos receber”, como se dono da verdade fosse, expondo em publico nomes e a segurança pessoal e familiar dos gestores e gerando angustia e depressão dos beneficiados pelas mesmas, provocando inclusive doenças de cunho psicológico e ate suicídios, crendo o mesmo na sensação eterna de impunidade.

Tais operações, lastreadas em LTN’s e outros, autorizadas pelo Banco Centra, COAF e Receita Federal, encontram-se em fase de liquidez para pagamento a seus gestores, que decidiram doar de bom grato um percentual a pessoas comuns, identificadas por seus CPF’s e que aguardam igualmente o recebimento.
Ocorre que, o Sr. Willian Gill tem levado milhares de pessoas a todo tipo de angustia, provocando inclusive danos morais, financeiros e físico, onde se ouve casos inclusive de suicídio, motivados pela retórica preconceituosa do citado, que podemos apontar como tortura psicológica, gerando o chamado “ cyberbullyng”.

Nós, abaixo-assinados, repudiamos veementemente o discurso de incitação ao ódio e violencia gerando muitos prejuízos á sociedade e a mais de 150 mil cidadãos.