Abaixo-Assinado (#42941):

REPUDIO AS FALSAS DATA E CONTINUIDADE DA VENDA DE APORTES/BOLÕES NAS OPERAÇÕES

Destinatário: INVESTIDORES DAS OPERAÇÕES

REPUDIO AS FALSAS DATA E CONTINUIDADE DA VENDA DE APORTES/BOLÕES NAS OPERAÇÕES

A internet deu espaço para um novo tipo de negócio, a venda de SALDO VIRTUAL sem comprovação da existência dos fundos. O fenômeno é conceituado como venda de Aportes/Bolões através do uso de aplicativos de WhatsApp, Telegram, e-mail, celular, outros programas de envio de mensagens instantâneas e sites pessoais e de redes sociais.

Na liderança deste novo tipo de negócio, pessoas intitulados de gestores, usando recursos de Neurolinguistica e promessas de pagamentos de milhões e bilhões de reais brasileiros, tem levado milhares de pessoas ao desespero com o terrorismo emocional na promoção de falsas datas de pagamentos todos os meses nos últimos 15 anos.

Esses gestores junto com seus conhecidos vendedores de aportes/bolões, conquistaram nossa confiança através de pastores e líderes de empresas de marketing de rede e assim arrecadaram milhões de reais em contas de diferentes bancos se beneficiando financeiramente de pessoas através da promoção dessas falsas datas de pagamentos, gerando entre insatisfação, denuncias e podendo até travar as mesmas operações, o que por trás, facilitaria a ação de pessoas desonestas, com acesso as senhas, gerar riquezas com a aplicação do dinheiro travado.

Gestores e vendedores de aportes ganharam nossa confiança dizendo que tais operações, lastreadas em LTN’s e outros ativos nacionais e internacionais, seriam autorizadas pelo Banco Central, COAF e Receita Federal e supostamente encontram-se em fase de liquidez para pagamento a seus gestores, que decidiram vender aportes a pessoas comuns, identificadas por seus CPF’s e que aguardam igualmente o tão prometido pagamento.

Ocorre que, os vendedores de aportes/bolões, tem levado milhares de pessoas a todo tipo de angustia, provocando inclusive danos morais, financeiros e físicos, onde se ouve casos inclusive de suicídio, motivados pela promoção de falsas datas para acarretar mais vendas de aportes/bolões a novos e antigos investidores.

PRINCIPAIS E CONHECIDOS VENDORES DE APORTES/BOLÕES DAS OPERAÇÕES:

CLAUDIA ARRUDA, GLASDTONE SCHMIDT, DIONE DE CARVALHO, LEVINO VARGAS, CARLOS VILLELA, CARLOS BATISTA, ADMAR ALMEIDA, JOSIAS MARQUES, LUIZ QUEIROZ, entre outros nomes famosos.

Nós, abaixo-assinados, repudiamos veementemente a continuidade de venda de aportes/ bolões e as falsas datas que geram muitos prejuízos á sociedade e a mais de 150 mil cidadãos de bem e exigimos uma data concreta e verdadeira para pagamento.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.