Abaixo-Assinado (#42948):

Volta professora Edna

Destinatário: Faculdade Andreotti OpçãoTec

ABAIXO ASSINADO CONTRA A DEMISSÃO DA PROFESSORA EDNA CLAUDIA EDERLI - FACULDADE ANDREOTTI OPÇÃOTÉC

No dia 25/09 a professora Edna Cláudia Ederli foi desligada do quadro docente da faculdade, sem motivos plausíveis e oportunidade de defesa. Nós discentes desta faculdade, abaixo assinamos essa nota, mui respeitosamente, para solicitar que a professora Edna Cláudia Ederli retorne ao quadro docente de nossa faculdade, por entendemos que:

- A Faculdade Andreotti OpçãoTéc é tradicionalmente reconhecida pela sua qualidade de ensino, motivo o qual foi fundamental em nossa escolha de qual instituição seria responsável por nossa formação. A Professora Edna Cláudia Ederli é reconhecida entre os alunos da instituição, pela dedicação ao exercício de sua profissão, sendo considerada por muitos, uma das melhores docentes da faculdade, lecionando em excelência, de forma erudita e eficiente.

- Os alunos da Professora Edna Cláudia Ederli se sentem prejudicados com a ausência da Profa, visto que o semestre já fora iniciado,

- Entendemos o nosso espaço na construção desse ambiente acadêmico, e temos o dever legal e moral de lutar pelo Direito, mas se um dia encontrarmos o Direito em conflito com a Justiça, lutaremos pela Justiça, a faculdade não divulgou o que a motivou a demitir a professora Edna Cláudia, mas entendemos que o retorno desta para a instituição é uma questão de justiça, oportunidade para a faculdade demonstrar que em sua política institucional, a educação não é mercadoria.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.