Cassação do mandato do deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho (PSB).

Destinatário: Assembleia Legislativa do Paraná

Maureen Harasim 05/15/09 3:28 pm >>>

Homenagem a Gilmar Yared Filho:

Nesse momento de comoção da sociedade curitibana abalada com a morte de dois jovens num acidente trágico, causado pelo Deputado Ribas Carli Filho, venho pedir a união de todos vocês, que com um pequeno gesto, possa fazer uma grande diferença! Iniciou-se uma campanha, esperando conseguir 1.000 ( Hum mil ) assinaturas neste e-mail, para ser enviada à Assembleia Legislativa do Paraná, que estará providenciando os procedimentos legais que serão adotados para analisar o pedido de cassação do mandato do deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho (PSB).

O documento cobrando a perda de mandato por quebra de decoro parlamentar, foi protocolado ontem na Assembléia pelo advogado do família de Gilmar Yared Filho, morto no acidente envolvendo o deputado na madrugada da quinta-feira passada. Se este e-mail chegou até você e você o deletar, você pode estar perdendo a chance de conscientizar mais e mais pessoas, fazendo com que sua vida também corra perigo, imagine, ainda, se isso acontecesse com um filho seu. Então junte-se a essa campanha, encaminhe esse e-mail para todos os seus contatos, mas antes de enviá-lo, acrescente seu nome ao fim da lista e mande-o para todas as pessoas que você conhece, o mais urgente possível.

Estamos esperando conseguir 1.000 assinaturas e então passá-lo para o corregedor-geral da Assembléia Legislativa, Deputado Luiz Accorsi (PSDB), para o Ministério da Justiça e para o Presidente da República. É tão pouco pedir que vocês assinem este abaixo assinado... E este pequeno gesto pode fazer uma grande diferença!

Como um deputado dirige sem carteira de habilitação, por já ter perdido a sua devido ao grande número de multas, sendo que a maioria delas por alta velocidade? Isso mostra o deputado ter mantido "conduta incompatível com o cargo".

Pode um deputado que está esbanjando vida, por ter condições de estar num super carro importado e ser levado de helicóptero para o melhor hospital do País, para ser atendido por uma equipe médica de nomes conhecidos internacionalmente, sair impune??

Vamor nos unir e mostrar que as mesmas pessoas que elejem um deputado tambem têm a consciência de discernir o que é melhor para a nossa sociedade.