PATRULHA RURAL MUNICIPAL

Destinatário: naziell@yahoo.com.br

O Conselho Comunitário de Segurança de Quatro Barras (CONSEG QB) está colhendo assinaturas para poder apresentar, na Câmara Municipal, o Projeto de Lei de Iniciativa Popular com o objetivo de implantar na Zona Rural do município a Patrulha Rural Municipal, que promoverá mais segurança aos moradores dos Bairros: Campininha, Palmitalzinho, Florestal, Tigre e adjacências.
Precisamos de 5% de assinaturas do total dos eleitores do município, assim, teremos base legal para submeter o projeto à Câmara.
Para facilitar a coleta das assinaturas, o CONSEG QB está disponibilizando a opção da assinatura eletrônica, pois o abaixo assinado requer números de documentos que nem sempre carregamos conosco.
Seja você também parte desse projeto para criar a Patrulha Rural Municipal! apoie essa iniciativa! Precisamos participar para melhor a segurança de nossos bairros.
E pra você que não mora em nenhum desses bairros, ajude-nos! Sua contribuição é muito importante! Quem sabe o próximo bairro à receber melhorias seja o seu!
Obrigada!!!!!