Marcelo Gerente Predial

Destinatário: Condomínio Vida Viva

ATENÇÃO POR FAVOR....IMPORTANTE. Boa noite condôminos...
Meu nome é Vagner Araujo sou subsíndico da torre C e quero relatar sobre um fato que está acontecendo na administração do nosso condomínio. Nosso gerente predial vai casar no mês de dezembro e surgiu uma oportunidade do mesmo comprar um apartamento no nosso condomínio. O mesmo diante desta oportunidade comprou e informou a síndica e os subsíndicos. A nossa síndica não recebeu a notícia com bons olhos e fez uma consulta com o dep. Jurídico que representa o condomínio, onde o mesmo inhormou que não havia nenhum impedimento legal para tal situação. Foi consultado também a administradora do condomínio BBZ que também informou que não havia nenhum impedimento legal para o mesmo comprar o imóvel e trabalhar no condomínio. Diante destas informações ela convocou uma reunião com todo corpo diretivo para expor tal situação. Após relatar os fatos ao corpo diretivo cada integrante falou sua opinião, sendo unânime a vontade da permanência do nosso gerente predial, exceto a nossa síndica que se colocou contra a decisão do conselho sem nenhum motivo legal justificável. Diante deste desconforto a equipe diretiva juntamente com a sindica acordou em manter o Gerente Predial iniciando um período de experiência e adaptação após sua mudança onde futuramente será feito uma reavaliação sobre os impactos positivos e negativos.