Insatisfação com o serviço "SPEEDY" da telefônica.

Destinatário: ANATEL / TEFEFÔNICA

Ao Excelentíssimo Sr. Presidente da Anatel,

Os cidadãos abaixo-assinados, usuários do serviço "SPEEDY" da empresa Telefônica Telecomunicações, solicitam de Vossa Excelência uma solução por parte da empresa Telefônica Telecomunicações , a fim de resolver os diversos problemas que esse serviço tem apresentado, tais como: quedas de conexão, não-conexão, não-autenticação, problemas de navegação, não navegação da internet, lentidão extrema, problemas no servidor de DNS da telefônica, e outros.

A empresa Telefônica ainda vem tratando seus usuários com muito descaso, pois é difícil conseguir atendimento através do número 10315 que geralmente está ocupado ou até mesmo fora de serviço quando o problema no serviço "speedy" é generalizado. E sem falar na falta de conhecimento técnico e clareza (senão honestidade) dos atendentes quanto a explicação dos problemas que o serviço tem apresentado.

Por várias vezes o serviço speedy apresentou falhas generalidadas na sua rede de internet e os atendentes tem insistido que o problema é somente em nossa residência/comércio.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento.