Abaixo-Assinado (#43128):

EU APOIO O HOSPITAL DO CÂNCER EM NOVA FRIBURGO. E VOCÊ?

Destinatário: Governador do Estado do Rio de Janeiro

EU APOIO O HOSPITAL DO CÂNCER EM NOVA FRIBURGO. E VOCÊ?
Em abril de 2015, foi apresentado o projeto do Hospital Estadual de Oncologia, a ser construído em Nova Friburgo, com verba do governo federal, cerca de R$58,8 milhões.
A previsão de entrega da obra era dezembro de 2016. Contudo, o governo do estado perdeu os recursos e a obra foi interrompida naquele ano.
O governo do estado prometeu ajustes no Projeto, reduzindo o seu tamanho e a retomada das obras com recursos próprios e conclusão até o final de 2018. Isso também não aconteceu.
A previsão de atendimento seria: 200 leitos, dois quais 30 seriam para crianças; 300 consultas; dia 4.000 cirurgias ano; Capacidade para atender 500 mil pessoas ano com cirurgia oncológica, oncologia clínica, radioterapia, reabilitação e cuidados paliativos.
Por isso, através deste abaixo-assinado, requeremos que o governo do estado retome as obras e o hospital seja inaugurado para atendimento da população de Nova Friburgo e toda a região.
Apoiam esta campanha: AMMA – Associação de Mulheres Mastequitomizadas, Sindicato dos Bancários de Nova Friburgo e Coletivo Nova Friburgo 200 anos pra quem?.
Apoie você também. Assine e divulgue.

Visite nossa página:https://www.facebook.com/NovaFriburgo200anospraquem/?ref=bookmarks

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.