Abaixo-Assinado (#43133):

Banimento da página "Budistas Conservadores

Destinatário: Facebook/ Ministério Público / Superior Tribuna Eleitoral

A comunidade de budistas brasileiros, abaixo assinada, pede o banimento da página Budistas Conservadores, criada na rede social Facebook, por budistas que se “autodenominam livres da manipulação marxista e contra o PT e PSOL”.
A página contém propagandas em favor do candidato Jair Bolsonaro e traz comentários e posts depreciando as minorias e os direitos humanos, banalizando o mal com discursos de ódio contra mulheres, gays, negros e propagando que as identidades de gênero são “reforçamentos do ego” e que “budistas que se encontram nesse “meio estão caminhando contra os ensinamentos de Buda”.
Nós, praticantes, repudiamos qualquer ato ou ação perversa de ataque as pessoas mais vulneráveis, independente do partido político. Esclarecendo que esta página tem relação com práticas nazistas. No Budismo, condenamos atitudes de violência e de anti-democracia.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.