Melhoria na Santa Casa de Lagoa Santa

Destinatário: Prefeito Rogério Avelar

Nós moradores da cidade de Lagoa Santa, viemos através deste abaixo assinado,exigir nossos direitos de ter um atendimento de qualidade e médicos capacitados para nós atender,na Santa Casa de Lagoa Santa,vendo que várias pessoas que dependem do atendimento no hospital, estão sendo atendidos pelos funcionários com,falta de respeito e descaso,muita demora no atendimento, reivindicamos também que tenha alguém qualificado para fazer a classificação de riscos porque é primordial que seja feito por um profissional ,assim tendo mais agilidade no processo de atendimento ao paciente,e em algumas ocasiões especiais que temos relatadas que os médicos não examinam pacientes e apenas medicam,sem nenhum exame em alguns casos que seriam necessários exames específicos para ser medicados corretamente.A Santa Casa de Lagoa Santa está abandonada ao caos,reivindicamos agora nossos direitos como cidadãos que contribuem com impostos e sabemos que temos direitos.