Manutenção é avaliação para funcionamento da caixa d´água localizada km32

Destinatário: Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro

Nós, membros da sociedade do município Nova Iguaçu bairro do Prados Verdes , no estado do Rio de janeiro , manifestamos publicamente nossa indignação com a omissão Do departamento de Aguá e esgoto ( CEDAE ) que a décadas não faz as devidas manutenção em seu reservatório ( caixa d'água ) esta caixa d'água suporta 200 mil litros de água por segundos, fazendo toda a distribuição de água do estado do Rio de janeiro , localizado na serra de Marapicu , Deixando toda a comunidade do bairro Prados Verdes em alerta constante de um futuro rompimento ,Pois já tivemos nos últimos 5 anos 04 rompimentos de adutora dentro do bairro prados verdes , essas obras tem mais 50 anos sem ser feita nenhum tipo de vistoria e levando panico a centenas de famílias do bairro Prados Verdes , com casos de perca de casa , Utensílios domésticos e bens matérias .

. Por muito tempo sentimos a falta de uma FISCALIZAÇÃO, coerente, verdadeira e rigorosa, que se fizesse cumprir as leis sobre aqueles que gerem a administração pública.

Neste sentido, conclamamos entidades congêneres e a sociedade para que se unam, em uma só voz, para que não se permita que se cale quem de uma maneira ou de outra fiscaliza e faz cumprir as leis de nossa nação.

Diante disto, manifestamos por meio deste abaixo-assinado, nosso apoio ao trabalho dos promotores de justiça e daqueles que, no Ministério Público, estão atuando para promover a JUSTA investigação e punição daqueles que cometem crimes contra o bem público.

Além disto, solicitamos que NÃO SE PERMITA que investidas de pessoas que se “acham” PERSEGUIDAS busquem diminuir o Ministério Público, desnaturar o seu trabalho ou desqualificar os seus Membros.

Por isso, encaminhamos esta abaixo-assinado à corregedoria do Ministério Público Estadual (MPE), de maneira a apoiar e parabenizar o trabalho desenvolvido nos últimos anos pelo Ministério Público estadual na cidade de Rio de janeiro. RJ