Fim de contrato com a Puma

Destinatário: ouvidoria@gremio.net

Prezados senhores Duda Kroeff, César Pacheco, Flávio Paiva, Mauro Knijnik, Marcos Herrmann, Alberto Guerra e Irany Sant'anna Jr.

É inaceitável que o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, um clube centenário e de relevância mundial, tenha sua identidade usurpada por um fornecedor. Mas mais inadmissível ainda é a conivência dos senhores, eleitos representantes deste clube. Da forma como está o desenho do novo uniforme, os senhores estão ignorando mais de 105 anos de história.

Estamos deixando que nossa maior forma de identificação se curve a uma padronagem de uma empresa contratada para nos prestar serviço! Não se pode mudar de forma tão brusca (sem falar no mau gosto) o nosso manto sagrado.

Isso sem falar que os valores repassados pela Puma e divulgados na imprensa são muito inferiores aos repassados por outros fornecedores aos demais clubes brasileiros de mesmo porte.

Portanto nós, abaixo assinados, brasileiros e gremistas, solicitamos o encerramento imediato do contrato de fornecimento de material esportivo assinado com a empresa Puma.

Solicito aos que são sócios, que preencham com o seu número de matrícula, presente na carteira.