Abaixo-Assinado (#43193):

Redutor de velocidade (Quebra molas)

Destinatário: Prefeitura municipal de Belo Horizonte

Para excelentíssimo senhor prefeito do município de Belo Horizonte.
Os cidadãos abaixo assinados, brasileiros residentes domiciliados ao Bairro São Lucas , rua Nísio Batista de Oliveira e rua Gregório de Matos , neste município. Solicitam de vossa excelência a construção de 2(dois)quebra molas como um redutor de velocidade na Rua Gregório de Matos em frente a numeração 216 e o outro na rua Nísio Batista de Oliveira 760 em vista a grande velocidades de carros e motos e ônibus na localidade , solicitamos tal ato pela periculosidade aapresentada nesta esquina pela falta de visibilidade por parte dos condutores de veículos e isto tem colocado em risco a integridades físicas dos moradores e crianças e idosos que moram e outros pedestres que passam nessas ruas..
Na certeza de termos nosso pleito atendido encaminhamos o presente documento assinado por todos cidadãos e morador da região para serem protocoladas em seu gabinete.
End:Rua Nisio batista de oliveira 778, São Lucas ,
Belo Horizonte , Minas gerais. Brasil . 17 de outubro de 2018.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.