ABAIXO ASSINADO PARA REIVINDICAR UM NOVO SERVIDOR DE CABAL ONLINE NA AMÉRICA LATINA

Destinatário: ESTSoft e Jangjoong Kim, CEO da ESTSoft

Olá jogadores de CABAL ONLINE, sei que muitos já passaram noites em claro jogando CABAL, se divertindo com amigos, sei que muitos tiveram momentos importantes no mundo de Nevareth. Todos nós temos um sonho, por incrível que pareça todos nós sonhamos com a mesma coisa, um dia lançar um novo CABAL BR. Bom, isso é impossível pois iria acabar com um cabal que já existe, mas hoje eu trago a vocês a esperança, o projeto do CABAL SUL AMÉRICA, um servidor Oficial totalmente da ESTSoft e voltado ao público da America Latina. Já são mais de 10 anos de Cabal Online no Brasil, nós queremos algo novo, nós temos esse direito, por isso eu convoco todos vocês para mostrar a COREIA DO SUL e aos Diretos da ESTSoft que SOMOS GRANDES e nós temos o direito de reivindicar um novo CABAL ONLINE sem desfazer do servidor já existente. Senhor Jangjoong Kim, CEO da ESTSoft, nós te pedimos, imploramos por um novo servidor de CABAL ONLINE em português e espanhol, sabemos que isso só trará lucro para a empresa, pois são mais de 10 mil jogadores atualmente espalhados por servidores Piratas de CABAL ONLINE na América do Sul por não existir um Cabal que nós possamos começar do zero e acompanhar os tops do servidor. Pense bem em nós, pense no Brasil, pense na América Latina. CABAL É CULTURA, CABAL É VIDA.