# Abaixo-assinado Novo Acordo

Destinatário: MORADORES DE NOVO ACORDO -TO.

Abaixo-assinado Ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Novo Acordo – TO de Vereadores e demais vereadores da cidade,

Para: PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVO ACORDO – TO.

Nós munícipes de Novo Acordo-TO - abaixo assinados, vimos através deste, solicitar ao ilustre presidente da Câmara Municipal de Novo Acordo-TO, Senhor Pedro Andrade Neto e aos demais vereadores dessa casa de leis, a abertura imediata de procedimento de investigação, com o intuito de esclarecer a legalidade do Decreto 001/2017 da lavra do Senhor prefeito municipal Elson Lino Aguiar Filho, no qual decretou estado de emergência financeiro / administrativo no município no período de 01/01 a 30/04/2017 e que seja apurados todos os crimes e prejuízos causados por tal decreto e que o prefeito e demais responsáveis por tais irregularidades sejam punidos nos rigores da Lei e que seja feito tais procedimentos o mais célere possível!

Os cidadãos novoacordenses são contra qualquer tipo de vedação de informações, ou descaço com o poder público !

Os signatários,