Abaixo-Assinado (#43278):

Carta aberta aos Candidatos a Prefeito de Planaltina de Goias – 2018 - sobre a abertura do Cruzamento entre as Avenidas Pedro Ludovico e Elísio Vaz

Destinatário: Eles Reis, Pastor André, Vilmar Popular, João de Abides, João do Sindicato, Francisco Hélio e Outros

Senhores Candidatos, nós CIDADÃOS PLANALTINENSES, gostaríamos de externar a todos o pleito de reabertura do cruzamento entre as Avenidas Pedro Ludovico, que chega à cidade, e a Avenida Elísio Vaz, principal avenida de Comercial de Planaltina-GO, cruzamento que fica em frente a nova Loja do Magazine Luiza.

Essa é uma demanda de extrema necessidade para todos que trafegam ou moram em Planaltina-GO, pois com o cruzamento fechado, o deslocamento para atravessar para a parte Norte da cidade fica prejudicado. Chega ao ponto de os carros terem de andar por ruas residenciais para conseguir chegar ou sair de suas casas.

Aproveitamos o ensejo para solicitar que melhor avaliem os semáforos (desnecessários) da cidade, pois o único realmente útil foi fechado.

E como estamos em uma véspera de eleição, não há melhor momento para solicitar tal compromisso de Vossas Senhorias. Saibam todos que, não há apenas uma, mas várias soluções que podem ser dadas àquele cruzamento!

Planaltina de Goiás merece o respeito e atenção de todos os Gestores. Saibam que quem tomar para si esta bandeira, ganhará muita relevância para sua candidatura!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.