VOTAÇÃO DA PEC 2

Destinatário: PRESIDENTE DA ALESP

Ao Vossa Excelência Sr. Presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, Deputado Caue Macris

Os Policiais Militares e Cidadãos abaixo-assinados, paulista e brasileiros, solicitam de Vossa Excelência apoio imediato para apreciação, votação e aprovação da PEC 002 /2018, que dispõe sobre a redução da DIFERENÇA ENTRE CARGOS E GRADUAÇÕES DOS POLICIAIS MILITARES. Esta diferença é histórica e permanece desde meados dos anos de 1990. Desobedecendo assim legislações especificas do Estado e Federal, criando verdadeiros entraves para a administração e a desvalorização do serviço Policial Militar, entendem que a qualidade do atendimento à população não pode ficar comprometida pelas ingerências ocorridas nos últimos 25 anos, está PEC atinge diretamente os policiais que trabalham de sol a sol, atendendo a população de São Paulo.
Mesmo que não sesja importante e a diferença seja pouca para os cofres públicos é fundamental para resgatar a confiança e auto estima do Policial Militar. Cabe ressaltar que só este ano mais de 90 policiais foram assassinados por defender São Paulo.
Só para entender a dimensão da reivindicação, a PEC2/18 conta com quase 200 moções de apoio das diferentes cidades do Estado, o que traduz os anseios da população e não só dos policiais militares; além de mais de 283000 acessos no site da ALESP.

Contamos com o seu compromisso pela pela Segurança Pública e o Povo de São Paulo.

Informamos que a Comissão de Estudos de Assuntos de Interesse dos Policiais Militares do Estado de São Paulo, conta com o apoio de todos os Lideres da ALESP e maioria dos deputados, conforme vídeo entregue a Vossa Excelência, se precisar nos colocamos a disposição fone (011) 99228-1070.