Abaixo-Assinado (#43308):

Desrespeito com os Moradores

Destinatário: Prefeitura municipal de Osasco

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na Rua Antônio João Lopes, Bairro Baronesa solicitam de Vossa Excelência a retirada do comércio de som Juninho sound, a fim de manter a paz que nos foi tirada com o som no volume muito alto, músicas com palavras de baixo calão sendo que no mesmo endereço citado residem pessoas idosas, pessoas com problemas de saúde, recem operadas, e muitas crianças menores de 05 anos, além do som carros na portas das residências atrapalhando a entrada e saída de veículos.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em X folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos, em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.

Nomeamos o Sra. Cristiane Martins Felippe, telefone 11-95407-3812 ou 11- 3686-5514, como nosso representante, caso sejam necessárias maiores informações.

Osasco, 29 de Outubro de 2018.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.