Melhoria dos ônibus do bairro Jaguaribe - João Pessoa

Destinatário: Sintur-JP

A população de João Pessoa e moradores de Jaguaribe não aceita mais as irregularidades da frota de Ônibus 003 - Jaguaribe. Um bairro onde existe hospitais de referência como o Hospital Napoleão Laureano, Hospital Infantil Arlinda Marques, Hospital São Vicente de Paulo, Hospital Clementino Fraga, Hospital Cais de Jaguaribe entre outros no qual traz uma grande demanda de pacientes/passageiros fora tudo isso também a existência de uma Instituição Federal e Tribunal de Contas do Estado da Paraíba que também acarreta uma grande demanda de passageiros. Vale a lembrar dos 14.651 habitantes do bairro que tem o direito de uma frota maior e ônibus de qualidade, o mesmo demora por volta 40m a 1h em cada parada sendo um absurdo para todos, ônibus desgastados, com ferrugem, imundos e mal funcionamento. Sem falar que existe vários relatos de quebras do mesmo, acontecendo semanalmente. Desejamos melhorias da nossa frota com onibus novos e mais 2 ônibus em circulação.