Abaixo-Assinado (#43320):

Pela paralisação dos serviços da Corretora Clear

Destinatário: atendimento@clear.com.br

Todos os clientes da Clear Corretora que foram prejudicados pelos problemas técnicos constantes da plataforma de negociação da Clear e outras plataformas integradas à Corretora solicitam que a XP responsável pela empresa paralise imediatamente os serviços até que os clientes prejudicados sejam ressarcidos.
A plataforma fica constantemente fora do ar e em vários dias do início de outubro, especialmente de 3 a 8 de outubro, muitos operadores do mercado financeiro foram altamente prejudicados.
A Ouvidoria da empresa não está tratando com celeridade os problemas e muitos perderam parte de seu patrimônio, sob custódia da corretora, ou mesmo fizeram operações day-trade e impedidos de execução de ordens STOP ou retirada de garantias sofreram prejuízos. Muitos sofreram com a impossibilidade de vender papéis e derivativos (opções) nos preços mais altos do dia, porque estes foram negociados na parte da manhã, quando a corretora não conseguiu prover o acesso às ferramentas.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.