CASSAÇÃO DO MANDATO DO DEPUTADO FERNANDO RIBAS CALIL FILHO

Destinatário: Deputado Luiz Accorsi (PSDB), o Ministério da Justiça e o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Esse senhor deputado é aquele que bateu seu carro a quase 200 km/h no centro da cidade.
Matou dois jovens, um inclusive da sua idade, 26 anos, e o outro de 20 anos....
Um deles teve a sua cabeça lançada a 40m do local da batida!!! E não vai acontecer NADA com esse cidadão mais que irresponsável!
Cade os eleitores dele???
Cassação é pouco para esse criminoso.

Homenagem a Gilmar Yared Filho:

Nesse momento de comoção da sociedade curitibana abalada com a morte de dois jovens num acidente trágico, causado pelo Deputado Ribas Carli Filho, venho pedir a união de todos vocês, que com um pequeno gesto, possa fazer uma grande diferença!

Iniciou uma campanha, esperando conseguir, no mínimo, 1.000 ( Hum mil ) assinaturas para ser enviada à Assembleia Legislativa do Pr, que estará providenciando os procedimentos legais que serão adotados para analisar o pedido de cassação do mandato do deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho (PSB). O documento cobrando a perda de mandato por quebra de decoro parlamentar, foi protocolado ontem na Assembléia pelo advogado do família de Gilmar Yared Filho, morto no acidente envolvendo o deputado na madrugada da quinta-feira dia 07/05/2009.
Se este abaixo assinado chegou até você é porque pode contribuir para uma mudança contra a violência e a impunidade. Não perca essa chance de conscientizar mais e mais pessoas. Já imaginou se isso acontecesse com um filho seu?
Então junte-se a essa campanha, encaminhe esse abaixo assinado para todos os seus contatos, mande-o para todas as pessoas que você conhece, o mais urgente possível.
Estamos esperando conseguir, no mínimo, 1.000 assinaturas e então passá-lo para o corregedor-geral da Assembléia Legislativa, Deputado Luiz Accorsi (PSDB), para o Ministério da Justiça e para o Presidente da República.

É tão pouco pedir que vocês assinem...! E este pequeno gesto pode fazer uma grande diferença, não só para tua vida, mas para a vida do país! Chega de violência e tanta impunidade. Tem que haver uma mudança nas leis...!
Porque os políticos têm imunidade parlamentar? O que eles têm de melhor do que qualquer um de nós brasileiros... Se um cidadão comum comete um delito ou um crime qualquer, mofam em cadeias, sem perdão..., que está correto, tem que pagar pelo que fez! Se qualquer político comete crime, de qualquer natureza, além da imunidade é tratado com pompas e circunstâncias..., que está errado! Por quê? Por quê? Todos os criminosos da política têm que ser cassados, julgados e condenados conforme a altura de teus crimes! Salvo as excessões!

Como um deputado dirige sem carteira de habilitação, por já ter perdido a sua, devido o número de multas, sendo que a maioria delas por alta velocidade? Isso mostra o deputado ter mantido "conduta incompatível com o cargo".
Pode um deputado que está esbanjando vida, por ter condições de estar num super carro importado e ser levado de helicóptero para o melhor hospital do país, para ser atendido por uma equipe médica de nomes conhecidos internacionalmente, sair impune? Pensem, por Deus, pensem!
Vamos nos unir e mostrar que as mesmas pessoas que elegem um deputado também têm a consciência de discernir o que é melhor para a nossa sociedade.
Não esqueça de adicionar o seu nome! Você pode fazer algo para mudar tanta impunidade! Obrigado!