Abaixo-Assinado (#43351):

Em defesa da FAELBA: NÃO A FUSÃO!

Destinatário: dt.presidente@neoenergia.com / areis@faelba.com.br / christiane.tavares@neoenergia.com

A Associação dos Aposentados da Coelba AAC, vem a público para deixar clara a sua posição veementemente contrária à tentativa de imposição de fusão das fundações das empresas do grupo Neoenergia, dentre elas a nossa FAELBA.

A FAELBA foi construída com muito esforço e muita luta pelos trabalhadores da COELBA, inclusive possuindo atualmente voz ativa na diretoria com eleição direta para diretoria e conselhos, direito que será cerceado caso a fusão aconteça.

Esta proposta de fusão é inaceitável porque invalida o direito dos participantes de poder escolher, através do voto, o seu representante á Diretoria da FAELBA e Conselhos Administrativo e Fiscal implicando na impossibilidade de participar das tomadas de decisões. Neste caso a eleição tornara-se-a indireta, situação que viola direito adquirido e por isso exigimos a anulação desta fusão pela preservação da FAELBA, do seu patrimônio, dos nossos proventos e sobretudo dos nossos direitos.
Conclamamos sua participação a favor dos nossos direitos e em defesa das nossas conquistas.
Assine e compartilhe esse abaixo assinado.
Isto fortalece a nossa causa.
#FUSÃONÃO

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.