Abaixo-Assinado (#43366):

Solicitação para que as deputadas façam parte da Comissão de Transporte

Destinatário: Deputadas Federais: Daiane Pimentel e Joice Hasselman

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, motoristas, empresários, microempresários, pessoas físicas e jurídicas do ramo do transporte municiapal, intermunicipal, estadual e interestadual, solicitam de Vossas Excelências, dentro dos meios legais, que façam parte da Comissão do Transporte, na Câmara dos Deputados, a fim de sermos bem representados por deputadas fideldígnas, honrosas...
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em forma de link e impresso, numerados e assinados por todos os cidadãos, em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.

Nomeamos a Cooperativa de Transporte Complementar Interestadual (Coopertai), inscrita no CNPJ 234.855.97/0001-07, localizada na rua Vicente Mariniello, número 117, centro, na cidade de Lagedo do Tabocal-BA; tendo como presidente, o Sr. Expedito Caetano, telefone (11) 9.8368-6447, como nossos representantes, caso sejam necessárias maiores informações.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.