Permissão para atleta (Lorenzo) formado jogar a Copa Engenharia 2018

Destinatário: LEU - Liga das Engenharias da Unicamp

Como sabemos, o prazo para inscrição dos atletas formados para jogar a Copa Engenharia foi encerrado na sexta-feira (26.11. O evento ocorrerá do dia 02 ao dia 04 de novembro, nas instalações da FEF (Faculdade de Engenharia da UNICAMP), na Unicamp.
A AAAMEC (Associação Atlética Acadêmica da Engenharia Mecânica da Unicamp) porém perdeu o prazo de inscrição, deixando com que o atleta Lorenzo Mazzo (Ganso) não pudesse competir esse ano pelo time de basquete masculino da engenharia mecânica. Atleta esse, que dedicou 7 longos anos ao time de basquete da LEU mesmo quando, em alguns anos, o time não tinha estrutura e nem quantidade suficiente de jogadores para jogar, ele foi responsável pela reformulação e reestruturação para que o time pudesse chegar ao patamar esportivo que se encontra nos dias atuais.

Nós, como jogadores da LEU, independente do curso e atlética no qual façamos parte, por meio desse abaixo assinado, gostaríamos que o atleta Lorenzo Mazzo integrasse a equipe da engenharia mecânica nessa, que será sua última Copa Engenharia representando a LEU e a AAAMEC.