Abaixo-Assinado (#43409):

Área de Lazer e Esporte nos Bairro Ancora e Village

Destinatário: População dos Bairros Praia Ancora, Enseada das Gaivotas, Praia mar, Village

O Bairro Praia Âncora é um dos maiores da cidade de Rio das Ostras-RJ, não possui uma quadra poliesportiva, nem tampouco, praças e local para atividades físicas, esse tem um número considerável de jovens e a construção de uma quadra esportiva trará uma ocupação saudável aos jovens da nossa localidade, contribuindo para o afastamento das drogas e demais vícios nocivos à juventude.
Através deste Abaixo-assinado buscamos reivindicar a construção de uma Quadra poliesportiva, acreditando que tal equipamento têm sido um importante apresto em instalações educacionais ou residenciais, cuja relevância na área social, saúde e cidadania tem sido cada vez mais reconhecida.
Vemos todas as tarde que jovens que jogam bola em frente ao hortifrúti Fazendinha, na faixa do gramado, identificamos essas áreas como possíveis locais a ser considerado a instalação de quadra poliesportiva, com espaço de ginastica para idosos brinquedos para crianças. Os Bairros (Praia Ancora e Village) em torno da Amaral Peixoto possuem espaço para tal finalidade.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.