Abaixo-Assinado - Desfile do Bloco Raízes da Serrana

Destinatário: Prefeitura de São Gonçalo; Prefeito José Luiz Nanci, Ricardo Pericar, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Fundação de Artes de São Gonçalo

VAMOS BOTAR O BLOCO NA RUA!!!

O Bloco Raízes da Serrana que tem como objetivo trazer alegria e diversão, fundado em 2016 por um grupos de amigos da Av Serrana. Em seu primeiro ano de carnaval o bloco apenas se concentrou e não saiu do lugar, fazendo sua festa na Rua Eugênio Pinto esquina com a Arthur Bernardes, levando alegria para aproximadamente 500 foliões do bairro. Em 2019 queremos aumentar o número de participantes e vamos literalmente por o bloco na rua, fazendo um show no trio elétrico no dia 10 de fevereiro, percorrendo a rua Dr Getúlio Vargas.

VAMOS NOS ORGANIZAR PARA BOTAR O NOSSO BLOCO NA RUA.

Vamos por meio deste abaixo-assinado pedir que seja autorizado o desfile de pré carnaval do bloco “Raízes da Serrana” pelas ruas do bairro, no sábado dia 10 de fevereiro das 14:00h às 20:00h.

Repassem para seus amigos em suas redes sociais, O ajetivo e coletar o maior número possível de assinaturas.

O BLOCO RAÍZES DO SERRANA E O CARNAVAL POPULAR AGRADECE.