Frase do Dia:

Reivindicação de Garantia de Fábrica pela bandeja de chip quebrada do LG G6

Destinatário: Departamento jurídico LG Electronics

Nós,

Clientes da marca LG e adquirentes do aparelho LG G6, requeremos a LG Electronics que sejamos amparados com garantia de fábrica pela troca da bandeja de chip quebrada e quaisquer danos que possam ter sido causados pelos fragmentos da bandeja no aparelho. Reforçamos que não há de nenhuma forma mau uso por parte dos clientes e sim uma fragilidade no material ou um erro de projeto da peça em questão, ocasionando a quebra quando ejetada do aparelho, caracterizando assim, um vício oculto. Conforme CDC em seu artigo 26 § 3º que diz: “Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito”. Sendo assim, não importa se já transcorrido o prazo de garantia, deverá ser dado ao consumidor todo o suporte para sanar o problema dentro do prazo da Garantia Legal, pois passa a contar a partir do momento em que foi descoberto tal vício".

Em razão disso, solicitamos o máximo empenho para solucionar esta situação.

Caso não seja atendido nosso pedido acima no prazo de 30 dias úteis após o recebimento pelo setor responsável, este documento com informações de usuários lesados por esse problema será utilizado para processos no Juizado Especial Cível.

Obrigado.