Abaixo-Assinado (#43458):

Pelo fim do Método de Avaliação com AP1, AP2, AS e AF na ULBRA Canoas

Destinatário: Universidade Luterana do Brasil (Canoas)

Este abaixo-assinado tem como objetivo, Solicitar o fim da nova metodologia de avaliação da universidade, que passou a ser aplicada em 2018/2 para os cursos da saúde, mas pretende seguir para todos os demais cursos.

Nós alunos da ULBRA, vimos por meio deste demonstrar nosso repúdio ao novo método de avaliação imposto pela reitoria, que passa a aplicar as avaliações AP1, AP2, AS e AF com média 7 para aprovação, substituindo assim o método de G1, G2 e G3 com média 6.
É importante ressaltar que o aumento da média (para 7), não causa nenhum tipo de revolta nos alunos, contudo o método instituído para se chegar a essa média não agrada nem alunos nem professores da universidade. Nós alunos, unidos, conclamamos que seja reavaliado o método de avaliação proposto pela reitoria, passamos um feed back totalmente negativo sobre a referida mudança.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.