Abaixo-Assinado (#43462):

regime de trabalho unificado

Destinatário: todos os brasileiros

criação de um sistema unificado de regime de trabalho.
Nao havera em nehuma regime de trabalho alem do CLT.
todos os que tem relação de trabalho seram regidos pela uma unica lei de trabalaho
nao havera mais emprego estavel.
A lei sera igual para todos, os bemeficios, aumentos,regime de aposentadoria devera obedecer de forma obrigatória e igualitária a todos que estabeleçam regime de trabalho dentro do territorio do brasil .
todas as esferas deveram obedecer e estabelecer seu vínculo empregatício ou de prestacao de servivo pela unica forma juridica regida que sera a CLT.
NAO havera mais emprego público estututario ou de Cargo de confianca, mas sim a de regime CLT a qual devidamente registrado no órgão responsável.
assim desde o mais alto escalao do servico publico ate o mais simples trabalaho deverá estar regido pela mesma obrigatoriedade de responsabilidade, beneficios.
assim todas a forma de aumento e concessão de beneficio devera ser concebido a todos caso nao seja necessario sera vetado pois todos sao iguais perante a lei em deveres e benefícios.
A proposta engloba todos ; sem execessao, de cargo ou funcao, devendo todos estar dentro da mesma lei, sem distinção.
O poderes que regem o Brasil, executivo , judiciario e legislativio estraram dentro deste regime pois todos realizam e teem um vinculo de prestação de trabalho a qual todos deveram ter suas carteiras assinadas como e obeceram o regime de trabalho.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.