Intervenção rápida do poder público na gestão urbana - Enchentes na Avenida Guarani e várias ruas de toda grande Jacaraípe

Destinatário: Público de Jacaraípe e região

Serra, 8 de novembro de 2018.

Ao poder público na gestão urbana de Serra, encaminhamos o devido abaixo assinado requerendo limpeza dos bueiros e construção de estrutura de drenagem para que a água seja escoada em momento de chuva de forma rápida.
Várias famílias são afetas e perdem suas coisas incontáveis vezes durante o ano por falta de infraestrutura da parte de Serra e máudio gestão do órgão público responsável.
Toda Jacaraípe sofre com ruas alagadas.
E muitas famílias se põem em risco de vida ficando dentro de uma casa alagada por não terem para onde ir. Nesse caso pedimos atenção também da defesa civil constatemente em períodos de chuva.
Certos de sermos atendidos de imediato, CONVOCAMOS o órgão público a uma resposta imediata formal e presencial em todos os locais. Sendo assim, assina mostra o seguinte abaixo assinado firmando compromisso em ir atrás de todos os prejuízos causados a população e lançar a responsalinidade ao Município que não tem feito seu papel.

Atenciosamente,
Keylla Jennifer Souza Vieira
Técnica em Segurança do Trabalho
Moradora de Jacaraípe / Bairro das Laranjeiras e comunidade local.