Abaixo-Assinado (#43495):

Desbanimento do v$m

Destinatário: valve

o v$m, cheatou sim, mas quando tinha 12 ou 13 anos, e isso faz muito tempo..
Do msm jeito que ele cheatou (anos atrás) tem muitos outros proplayers que cheataram tbm e ainda cheatam (até em campeonatos da própria Valve, e vcs sabem do que eu to falando).
O Vini tem um talento no jogo, e isso é invejado por muita gente, MUITA GENTE MESMO. As pessoas devem sim pagar pelos seus atos, mas a punição é injusta, pois o Vini tem, assim como muitos, o sonho de ser proplayers e mano ele cheatou um game e levou insta Vac, WTF, por causa de 30min o cara perder todo o sonho dele mano. A parte mais difícil ele já fez, que é a de entrar no cenário e ser nacionalmente conhecido, mas me diz, com 12 anos, quem imaginaria que seria depois de anos um jogador tão conhecido??
Ele agiu com transparência e assumiu que cheatou na conversa na steam com o X proplayer, que provavelmente o inveja também.
Não venho criticar X, ou Y aqui, e sim tentar revogar o banimento do v$m, não porque sou amigo dele ou porque conheço ele, mas sim pq a comunidade brasileira de csgo tem muito a perder deixando um player desse pra trás. Fora que joga muito e é inspiração pra muita gente rapaziada, tmjj.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.