Precariedade na Saúde de Estancia

Destinatário: Prefeito Municipal da cidade de Estancia, Gilson Andrade

Excelentíssimo Senhor Prefeito Gilson Andrade,
Os alunos e cidadãos abaixo-assinados ,brasileiros,da cidade de Estancia, solicitam de Vossa Excelência os seguintes problemas:
Falta de cirurgias eletivas, falta de equipamentos necessários para os tratamentos de seus paciente em ambos hospitais da cidade, falta de recursos para os pacientes da emergência, entrada de menores nas alas de mais riscos, falta de médicos capacitados, falta de medicamentos, profissionais que passam cerca de duas horas nos plantões quando deveriam cumprir carga horária de cerca de seis horas, leitos precários, má higienização, poucas cadeiras de rodas para atender a demanda de pacientes com problemas nas partes inferiores, atendimento precário muito demorado que pode acabar causando problemas para o paciente que está na espera, não tem alimentos para oferecer as pessoas que estão de acompanhantes que precisam se deslocar do local e gastar dinheiro para se alimentar.
Tendo em vista que todos os problemas citados acima sejam solucionados o quanto antes.

Na certeza de termos nossos pleitos atendidos, encaminhamos este documento em 2(duas) folhas assinadas por todos os alunos e cidadãos, em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.

Estancia-SE, 14 de novembro de 2018